.

Servidores municipais de Stª Cruz do Capibaribe reclamam de salários atrasados

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (16) a redação do Blog do Bruno Muniz foi mais uma vez procurada por servidores da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que estão com os salários atrasados. Segundo a classe de Agentes de Trânsito e Guardas Municipais, apenas os efetivos teriam recebido mesmo após um período de atraso, em contrapartida os contratados seguem com situação indefinida.

Os salários dos servidores deveria ter sido repassado no último dia 30 de agosto, havendo ainda tolerância de cinco dias úteis permitidos por Lei. Passado os dois prazos estimados o órgão público teria proposto um novo dia para o pagamento, no caso 14 de setembro, porém neste dia os valores também não foram depositados.

Alguns servidores relataram ao blog por meio do Whatsapp que estão enfrentando dificuldades financeiras por conta dos atrasos e também temem por represálias em caso de exposição da situação. Nossa equipe entrou em contato com a representante da Secretaria de Governo, porém até o fechamento desta matéria a mesma ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).