.

Sem delegado, Depol de Stª Cruz do Capibaribe libera perturbadores de sossego público

Foto: Paulo Henrique
A falta de delegado de plantão na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe ocasionou a liberação de um veículo de som automotivo apreendido durante uma ação contra perturbação de sossego em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o fato ocorreu na noite da última quinta-feira (08), onde na ocasião um quadriciclo estava emitindo sons acima do permitido pela Lei Eleitoral que rege os decibéis durante as campanhas, fato que resultou na apreensão do aparelho.

Entre manter o caso na delegacia de polícia sem delegado, o efetivo optou por fazer a liberação do veículo juntamente com o aparelho de som, já que se mantivesse o mesmo apreendido perderia a atuação na rua do policiamento envolvido na ocorrência.

A polícia ressalta ainda que o caso foi isolado e que proprietários de aparelhos de som devem ficar atento aos decibéis permitidos por lei.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).