.

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um crime de morte

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Arquivo
A noite de sábado (10) em Santa Cruz do Capibaribe foi marcada por mais um crime de homicídio. O fato desta vez aconteceu no bairro Santo Agostinho, periferia da 'Capital da Moda', mais precisamente nas proximidades da antiga 'Favela do Papelão'.

Segundo informações, um adolescente de 14 anos identificado como Deyvson Alves dos Anjos foi o vitimado da vez. O menor ainda chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia relatou que dois indivíduos teriam chegado ao local do crime em uma motocicleta e executaram o menor sem nenhum tipo de pronunciamento. O adolescente é o quarto irmão da mesma família a ser assassinado. O corpo será encaminhado ao IML, em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).