.

Santa Cruz do Capibaribe recebe espaço da franquia Nails2You

Serviços começam a ser disponibilizado no próximo dia 07 de outubro.


Santa Cruz do Capibaribe está prestes a receber um novo conceito no ramo de beleza e cuidados especiais com as unhas. Empresários da região acabam de firmar a parceria que trará uma unidade da franquia Nails2You para o município, reforçando ainda mais o segmento de estética local.

Os serviços da Nails2You serão realizados em um espaço cuidadosamente preparado, na Clínica Dr. Wagner Bastos. A empresa que possui especialidade nos serviços de unhas em gel pretende iniciar o atendimento aos clientes a partir do próximo dia 07 de outubro.

A Nails2You se tornou ao longo dos anos uma referência no segmento de beleza e estética das mãos, conquistando o seu espaço através de aplicações inovadoras, produtos exclusivos e resultados que por si só já são um diferencial.

Com 15 anos de atuação e pioneirismo no ramo de estética de unhas, a Nails2You conquistou colaboradores também fora do país. Com materiais importados diretamente de produtoras alemãs e mão de obra de primeiro mundo, Nails2You se consolidou no mercado e segue somando adeptos e franqueados nos quatro cantos do Brasil.
"Não conhecemos a Nails2You de hoje, há tempos a empresa despertou o nosso interesse não apenas pelos serviços, mas pelo empenho que tem em oferecer o que há de melhor no segmento. De pronto aceitamos o desafio porque entendemos que Santa Cruz do Capibaribe e região merecem ter acesso à essa qualidade e inovação", ressalta Wagner Bastos, diretor da Clínica Dr. Wagner Bastos.
SERVIÇO
Inauguração: Franquia Nails2You
Local: Rua Clementino Fernandes de Moura, 286 – Bairro Novo, Stª Cruz do Capibaribe (Ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB)
Mais informações: (81) 3731.8463

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).