.

Santa Cruz do Capibaribe: Entregador de lanchonete é assaltado e nem os lanches foram poupados


Na noite do último sábado (03) o entregador de uma lanchonete foi assaltado e teve todo o seu material de trabalho levado pelos criminosos. Segundo informações, a vítima estava em uma motocicleta a caminho de mais uma entrega quando teria sido abordado por dois criminosos armados.

Clientes teriam sido notificados pela empresa que alertou para a demora incomum na entrega dos sanduíches, consequência do roubo. Na ocasião os assaltantes teriam levado a motocicleta do entregador e até mesmo os lanches que seriam destinados aos clientes.
"A própria lanchonete me ligou e passou a informação que o lanche ia demorar mais do que o previsto por conta desse assalto, os ladrões levaram até os lanches", disse uma das clientes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).