.

Rodolfo Aragão cancela presença e sabatina do Sinduprom é encerrada

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O candidato Rodolfo Aragão (PSOL) não participará da sabatina dos professores promovida pelo Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino (Sinduprom). A informação foi divulgada no início da tarde desta terça-feira (13) por um dos coordenadores do evento.

Segundo Romenyck Stiffen, o candidato alegou problemas de saúde e não será sabatinado pelos educadores na Câmara Municipal. Outro que também não participará do encontro com os professores é o ex-candidato Clodoaldo Barros (PMN) que teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

Com o cancelamento das duas participações a edição do ano de 2016 da Sabatina dos Professores será provavelmente encerrada sem mais sessões.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).