.

Programação religiosa da tradicional Festa de Setembro emociona fiéis

Fotos: Divulgação
Nesta sexta-feira (230 acontece a quarta noite da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe. Na última quinta-feira o evento teve início com cerimônias eucarísticas e apresentações musicais. Este ano a festa tem como tema a “Misericórdia – Arquitrave da igreja e da vida cristã”.


A recitação do Terço e realização da Santa Missa compuseram os primeiros momentos do tradicional evento religioso. A noite de quinta ainda contou com apresentações musicais do Ministério de louvor Nossa Senhora da Conceição, da Comunidade Santo Antônio de Sant'Ana Galvão e da Comunidade Jesus Misericordioso do bairro Arcoverde. O encerramento ficou por conta da banda Santa Teresa D'Ávila.


Nesta sexta-feira os fiéis voltam a se reunir a partir 19h para recitação do Terço seguido de uma Santa Missa. O Coral São Domingos, as Pastorais da Paróquia e um show musical do Grupo Terço dos Homens também complementam a noite de festividades.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).