.

Programação do Estilo Moda Pernambuco conta com palestras sobre empreendedorismo e confecções

Evento acontece de 12 a 16 de setembro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Moda Center Santa Cruz
Banner oficial do evento - Clique para ampliar
A programação do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 12 a 16 de setembro, em Santa Cruz do Capibaribe, em comemoração aos 10 anos do Moda Center Santa Cruz, oferece ao público palestras voltadas para o empreendedorismo na área de confecções, uma das atividades que mais gera renda e emprego no Agreste do estado. A programação completa do EMP pode ser conferida no site www.modacentersantacruz.com.br/emp.

“Mitos, Verdades e Desafios para os Profissionais da Cadeia Têxtil” é o tema da palestra que o professor e engenheiro têxtil Lupércio Cavalcante Filho vai ministrar no dia 13/9. Na quarta-feira (14), o público poderá conferir a palestra “Um Jeito Arretado de Fazer Negócios”, com Bráulio Bessa, escritor, poeta, empreendedor social e cultural, criador do projeto "Nação Nordestina". Na quinta-feira (15), os participantes poderão assistir a apresentação do Armazém da Criatividade do Porto Digital.

Ana Roberta Souto, superintendente de Empreendedorismo, vai falar sobre a importância da inovação e da criatividade para a moda nos dias de hoje. Representantes de empresas incubadas no armazém darão depoimentos sobre como a unidade avançada do Porto Digital em Caruaru vêm apoiando o desenvolvimento de seus negócios. Todas as atividades do EMP são gratuitas, com exceção da palestra de Bráulio Bessa, cujo ingresso, R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia), pode ser comprado no site do evento, no próprio Moda Center ou pelo telefone (81) 3759-1000.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).