.

Por falta de vice Clodoaldo Barros tem candidatura interrompida

Maria da Conceição foi impedida de disputar eleição devido atraso no prazo de filiação.
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Clodoaldo Barros (PMN) não é mais candidato a prefeito no município de Santa Cruz do Capibaribe. A candidatura do PMN na 'Capital da Moda' já havia enfrentando algumas adversidades, mas nesta segunda-feira (12) foi confirmada a sua desconstrução de fato.

Inicialmente havia um pedido de impugnação da candidatura no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), porém um recurso deu continuidade a chapa. Agora, a alegação de que a candidata Maria da Conceição não teria se filiado no partido em tempo hábil para a disputa pesou, culminando no impedimento.

Dias atrás Conceição já havia relatado ao blog que estava travando uma batalha contra o tempo no intuito de conseguir um filiado com disposição para assumir o cargo na corrida eleitoral, porém sem sucesso. Sem um nome para compor a chapa do PMN no município Clodoaldo e Conceição foram oficialmente retirados da disputa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).