.

Popular vítima de acidente motociclístico morre no Hospital da Restauração

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
No último domingo (25), faleceu no Hospital da Restauração (HR) na Capital Pernambucana, mais uma vítima de acidente motociclístico que foi registrado na PE-160, mais precisamente no ponto conhecido como a  "Volta do Serrote".

Segundo informações, o popular identificado como Paulo Renato Dias Freire (39 anos) estava internado desde o dia 18 de setembro, quando sofreu o acidente após ter perdido o controle da moto, no trecho citado acima - relembre o caso.
Momento em que o socorro agia no último dia 18 de setembro - Foto: Ademilton Silva (Arquivo)
Após o acidente a equipe de socorristas do Samu alegaram que homem teria sofrido um mal repentino que o levou a perder o controle da motocicleta. A versão é contestada por familiares da vítima.

A equipe médica que tratou de Renato afirmou que o mesmo sofreu traumatismo craniano e vários outros ferimentos, devido a gravidade, não resistiu e faleceu no hospital mencionado nesta reportagem. O sepultamento do popular será nesta terça-feira (27), na cidade de Paulista, em Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).