.

Popular é morto a pauladas na cidade de Jataúba


Na tarde do último sábado (17) mais uma pessoa foi assassinada no município de Jataúba, Agreste de Pernambuco. O crime registrado no Sítio Jatobazinho foi marcado por requintes de crueldade, já que o acusado do crime executou sua vítima a pauladas.

José Petrolino dos Santos (33 anos) recebeu pauladas principalmente na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde local, em seguida foi transferida, porém não resistiu.

A polícia deteve o principal suspeito do crime minutos após o assassinato. Mauro Cardoso de Melo (53 anos) foi preso pela Polícia Militar, o mesmo atuava no município do guarda. O crime teria sido causado por um desentendimento entre os dois envolvidos durante uma reunião marcada pelo consumo de bebida alcoólica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).