.

Popular é executado no distrito de São Domingos

Foto: Divulgação
Na noite do último domingo (04), mais um homicídio foi registrado no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, a vítima identificada como Osman da Silva Barbosa (24 anos), mais conhecido como "Pinguelo", estava em um bar no loteamento Boa Esperança, no momento em que um criminoso chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima que faleceu no local.

Uma questão curiosa até mesmo para a polícia foi que mesmo após a execução do rapaz populares que estavam no estabelecimento continuaram bebendo, como se nada tivesse acontecido. Só após o efetivo pedir para que os mesmos se retirassem, foi que eles pagaram a conta e saíram do bar. A polícia relatou que a vítima já teria passagens pelo sistema carcerário, mas não informou por quais delitos.

O caso deverá ser investigado pela polícia de Brejo da Madre de Deus.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).