.

Popular é detido após roubar aparelho de som em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde da última terça-feira (27), a Polícia Civil deteve um popular acusado de furtar um aparelho de som de um bar situado às margens da PE-160, próximo ao bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncias dando conta que o aparelho furtado estava em um imóvel no bairro citado. Rapidamente os policiais se dirigiram ao local indicado onde conseguiram apreender o som na casa da mãe do acusado, na oportunidade o acusado identificado como Carlos Henrique da Silva (22 anos) foi capturado.

Ao ser interrogado pela polícia, o acusado afirmou que teria arrombado o estabelecimento comercial e roubado o som, na madrugada do domingo (25) pra segunda-feira (26).

O popular proprietário do bar, informou a polícia que uma geladeira também foi roubada, porém não foi localizada. O caso foi encaminhado para a Depol local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).