.

Polícia prende quatro pessoas com arma de fogo e entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última quinta-feira (01), após tomarem conhecimento de que havia em uma residência materiais ilícitos, o Serviço Reservado em conjunto com o NIAZN1, Patrulha do Centro e o Malhas da Lei, se dirigiram até um imóvel no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, para realizarem uma operação com o intuito de recolher arma de fogo e entorpecentes.

De acordo com informações, na residência, o policiamento encontrou 10 petecas de cocaína, 43 papelotes de maconha, um revólver com 11 munições, R$ 147,00 em espécie e uma caixa de fósforo cheia de sementes de maconha.

Além do material, quatro pessoas foram presas, sendo eles: Williames Rafael Brito Mendes (21 anos), Mattheus Gonçalves Tibúrcio (18), Maria Aline da Silva Santos (21) e um menor de 17 anos.
Imagens divulgadas pela polícia
O material e os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).