.

Polícia prende dois jovens com drogas e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação da polícia
Na tarde da última segunda-feira (05), a equipe BRAVO do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) recebeu uma denúncia apontando que em uma residência situada na rua projetada no Bairro Nova Morada haviam dois elementos armados e provavelmente traficando entorpecentes.

Diante da informação a equipe de policiais se dirigiu até a localidade para verificar o caso. Chegando no ponto indicado o policiamento abordou dois indivíduos, Kayque Vieira (26 anos) e Klayton Rafael Manoel da Silva (21). No momento da abordagem a polícia encontrou 130 gramas de maconha em um dos bolsos de Kayque e um revólver calibre 38 (numeração raspada) com 5 munições intactas em poder de Klayton.
Armas de drogas foram apresentadas na DP
Ao ser interrogado pela polícia sobre a procedência da arma, Klayton afirmou que teria adquirido a mesma no Sistema Prisional de Canhotinho, de onde teria fugado recentemente.

Os suspeitos de assaltos e tráfico de drogas juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde Klayton foi autuado por porte ilegal de arma de fogo  e contra Kayque assinou um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).