.

Polícia interrompe as atividades em mais um desmanche de veículos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
A tarde sábado (24) foi de intenso trabalho para os agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. A equipe centrou suas ações em uma localidade da zona rural do município após receber diversas informações de que na região haveria um grande desmanche de motocicletas.


As atividades ilícitas foram comprovadas após os agentes encontrarem vários veículos desmanchados em um ponto que fica às margens da rodovia PE-160. Ao todo sete veículos foram encontrados, sendo que quatro já haviam sido bastante alterados pelos criminosos.


Todos os veículos que constavam com restrições de roubo foram levados para o depósito da 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Após a adoção dos procedimentos cabíveis os veículos serão devolvidos aos seus reais proprietários.


Foram ainda realizadas rondas nas proximidades do local onde os veículos foram encontrados, porém ninguém foi preso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).