.

Polícia captura três pessoas com veículo roubado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Aquivo do blog)
Na tarde da última terça-feira (13), o efetivo da Polícia Militar realizava rondas rotineiras no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, quando em dado momento avistaram três pessoas em atitudes suspeitas em posse um veículo.

Por alguns instantes a polícia seguiu os suspeitos e realizaram uma abordagem já na Rua Severino Maria de Oliveira, no Bairro São Jorge. No momento da abordagem os elementos ainda tentaram se evadir do local, porém sem sucesso.

Dois menores ambos de 16 anos e Debson Carlos Eugênio da Silva (18 anos), foram revistados. Ao ser interrogado pela polícia sobre quem seria o proprietário do veículo, Debson que guiava o mesmo afirmou que pertencia a um primo. A Polícia fez uma consulta no sistema e constatou que o veículo na verdade era roubado.

O veículo teria sido tomado de assalto na última segunda-feira (12), em Taquaritinga do Norte. A Polícia encaminhou os envolvidos para a Depol local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).