.

Plano de governo é mais uma vez pauta para discurso de Edson Vieira durante comício


Evento reuniu milhares de pessoas no bairro Rio Verde na noite de domingo.

Na noite deste domingo (04) o prefeito Edson Vieira (PSDB) acompanhado de candidato a vice e candidatos a vereador estiveram participando de mais um comício no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. No evento reuniram-se milhares de pessoas que assistiram aos discursos dos políticos participantes do ato.
Fotos: Divulgação
Além do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve ainda presente o Ministro das Cidades, Bruno Araújo que também é deputado federal licenciado pelo PSDB. Assim como foi nos dois últimos eventos do grupo, o plano de governo de Edson e Dida foi bastante enfatizado ao mesmo tempo que criticas eram feitas aos opositores.

Edson Vieira e José Raimundo Ramos (Dida de Nan) fizeram discursos semelhantes, pautando boa parte de suas palavras no projeto político que possibilitou uma administração promissora, segundo eles. Os candidatos ainda pontuaram que o plano de governo apresentado este ano é um complemento do que foi a administração do primeiro mandato.
“Fizemos investimentos na zona rural pra melhorar as nossas estradas,  colocamos ambulâncias pra atender a nossa gente, em especial a Vila do Pará e Poço Fundo. Fizemos muitas obras de calçamento e saneamento, além da telefonia pra Poço Fundo”,  falou Dida de Nan.
“Fico muito emocionado em ver essa multidão azul, o povo aprovando a nossa gestão e dizendo que quer a continuação do nosso trabalho. Não vou entrar em discussões pequenas, não vou responder a quem traiu a confiança do povo. A resposta é o povo abraçando nossa campanha”, disse Edson Vieira.
Popular 'Largo do Rio Verde' foi tomado por partidários






Criticas também não foram economizadas por parte do deputado Diogo Moraes que fez um discurso de comparações entre gestões. Diogo aproveitou o ensejo para citar algumas obras e ações que teriam sido viabilizadas através de sua parceria com o prefeito Edson.
Presença de Bruno Araújo foi um dos destaques do comício
Bruno Araújo voltou a declarar o seu apoio ao prefeito tucano e sustentou que o mesmo seria o melhor nome para guiar o município por mais quatro anos de administração. Neste momento os elogios e demonstrações de consideração compuseram o discurso da liderança pernambucana.
“De dois anos pra cá, quando fui majoritário, tive a melhor votação da minha eleição. De lá pra cá já consegui mandar mais de dois milhões de reais em emendas para obras nesta cidade. Vim aqui hoje para pedir mais uma oportunidade pra Edson,  como ministro, precisamos que essa parceria continue. Edson merece, ele fez, ele entrega as obras”, afirmou Bruno Araújo que completou sua fala tratando da questão da mais investimentos no setor de habitação.  “Essa multidão está aqui porque reconhece o trabalho, por isso temos um compromisso firmado para reforçar essa confiança e investirmos cada vez mais recursos para o setor de habitação, vamos fazer um dos maiores programas de asfaltamento de Santa Cruz do Capibaribe”.
Marcado pela agitação de sempre com locutores e momentos com apresentações psicodélicas o comício foi encerrado com mais movimentações que tomaram algumas ruas. Militantes e candidatos encerram a semana de agenda cheia já se preparando para a próxima que também promete ser bastante movimentada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).