.

Perseguição resulta em acidente e dois detidos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
No final da noite da última quarta-feira (28) agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foram acionados por uma vítima que teria tido o seu veículo levado por criminosos armados. De pronto o efetivo iniciou algumas rondas com o intuito de reaver o bem da vítima roubada.

Nas ditas rondas os agentes conseguiram avistar um veículo que batia com as descrições relatas pela vítima anteriormente, onde na ocasião resolveram realizar em uma abordagem rápida. A abordagem seria feia inicialmente feita na PE-160, onde o veículo foi avistado, porém o condutor iniciou uma fuga e se evadiu do local com o automóvel.
Produtos, armas e drogas foram apresentados na Depol
Com a fuga montada os agentes da GCM iniciaram uma perseguição que passou pelo bairro São José e só terminou no bairro Rio Verde após o motorista e provável criminoso colidir. Apesar da colisão os suspeitos que estavam no veículo conseguiram sair e seguiram com a fuga, sendo um deles capturado logo em seguida.

Com os suspeitos haviam armas, drogas e outros pertentes que provavelmente seriam de vítimas. Com o depoimento do primeiro indivíduo capturado os GCM's conseguiram chegar também ao segundo envolvido e efetuar a sua captura. A dupla foi apresentada na Depol de Santa Cruz do Capibaribe onde serão tomadas as providências de rotina.

O blog também apurou que um dos envolvidos de identidade ainda não relevada seria suspeito de praticar vários outros crimes semelhantes na 'Capital da Moda'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).