.

Partes de motocicletas são descartadas em ponto pouco movimentado de Santa Cruz do Capibaribe

Imagens enviadas ao blog via Whatsapp
De acordo com moradores que residem nas proximidades do Bairro da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, é comum que parte de motocicletas provavelmente roubadas sejam descartadas na imediações da comunidade.

Em imagens enviadas ao blog um dos leitores flagrou alguns quadros de veículos que foram descartados recentemente no local. Outros moradores alegaram que as peças aparecem sempre pela manhã, indicando assim que as mesmas são postas no local durante as madrugadas.
Quadros são descartados porque levam o número de identificação, popular código de chassi
Moradores afirmam ainda que já procuraram a polícia para alertar sobre o ponto, porém os objetos ainda permanecem no local. Ainda existe a suspeita por parte da população que em terrenos próximos do local funcionam desmanches ilegais de veículos.

A polícia ressalta que os quadros são descartados porque possuem pouco valor de mercado e levam consigo o número de chassi, parte da motocicleta que permite que a mesma seja identificada, inclusive em casos de roubo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).