.

Parentes de detento são presos ao tentarem entrar com entorpecentes em presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
No último domingo (25), parentes de um detento recolhido no presídio de Santa Cruz do Capibaribe foram presos em flagrante tentando entrar com entorpecentes no interior da unidade prisional.

Segundo informações repassadas pela polícia, os acusados identificados como Josefa Maria da Silva (50 anos), Liliane Maria da Conceição Silva (30) e Alexandre Raimundo da Silva (30), foram flagrados no momento em que tentavam passar pela revista com várias porções de maconha dentro de pedaços de carne assada.

O alimento que seria entregue junto com outros produtos ao presidiário estavam cortados e escondiam pequenas porções de maconha. Outra quantia de drogas também foi descoberta dentro de um guarda-volumes, que funciona ao lado do presídio.

As três pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para audiências de proteção. O material apreendido seria supostamente para ser comercializado no interior do presídio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).