.

Ônibus com universitários é metralhado no Agreste

Fotos: Divulgação
Um ônibus que transportava cerca de 25 universitários pela rodovia PE-120 foi metralhado por criminosos na noite da última quarta-feira, dia 21. Os estudantes eram deslocados de Caruaru para Catende, no Agreste.

Segundo informações, o ônibus teria sido interceptado por dois veículos de passeio que ultrapassaram para frente do automóvel que transportava os estudantes, em seguida foram iniciados a série de disparos.
Por pouco motorista não foi atingido na cabeça
Vários disparos atingiram a lataria e para-brisas do veículo. O motorista conseguiu manter o ônibus na rota e não parou por conta dos disparos, chegando até a cidade de Catende. Não houve relatos de feridos.

Nos últimos meses os assaltos contra estudantes que retornam de faculdades situadas no Agreste tem sido uma constante. A polícia relata que rondas itinerantes são realizadas, mas os criminosos quase sempre agem organizadamente e conseguem concretizar algumas ações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).