.

"Nossas pesquisas internas apontam resultados muito diferentes", diz Fábio Aragão

Coordenador de campanha de Fernando Aragão havia dito anteriormente que a postura do grupo era não comentar pesquisas.
Fábio Aragão - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Em nota enviada ao blog na manhã desta sexta-feira (16) o coordenador da campanha de Fernando Aragão (PTB), Fábio Aragão, comentou, em tom de desconstrução, a divulgação de pesquisas eleitorais em Santa Cruz do Capibaribe.

Na nota a coordenadoria insinua que os veículos de comunicação que estão divulgando as pesquisas seriam ligados ao grupo de Situação e por isso as mesmas teriam características de favorecimento.

Vale ressaltar que semanas atrás o próprio Fábio Aragão relatou ao blog que a postura do grupo nesta campanha era não comentar pesquisas.

Veja a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL DA COLIGAÇÃO MUDA SANTA CRUZ

Diante do inegável crescimento da nossa campanha, que pode ser constatada a olhos vistos pela população de Santa Cruz, veículos de comunicação, notoriamente vinculados aos nossos adversários, começam a anunciar divulgação de 'pesquisas' na tentativa inútil de influenciar a opinião pública e reverter as tendências que nos favorecem amplamente. Não vamos entrar nessa guerra de números fajutos, como eles querem.

Independente de manipulações dolosas que possam vir a ocorrer, nossa equipe de marketing considera a campanha um sucesso e estamos em uma crescente, enquanto nosso adversário desce. Estranho notar que determinados veículos de comunicação soltam essas 'pesquisas' em dias estratégicos, como a véspera da nossa convenção o dia da entrevista do nosso adversário, e ontem, antes do debate.

O povo honesto e trabalhador de nossa cidade não pode ser enganado assim, nossas pesquisas internas apontam resultados muito diferentes do divulgado por esses veículos. Nosso caminho está traçado e dando os resultados esperados. Por ele prosseguiremos, até a vitória. Junte-se a nós nessa caminhada.

Fábio Aragão, Coordenador.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).