.

Nascimento de animal com mutação rara intriga moradores de São Domingos

Um nascimento de um filhote de cabra está intrigando vários moradores da Vila Augusto, comunidade que pertente ao distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus. O fato é que o filhote nasceu com uma mutação rara e até então desconhecida dos criadores da localidade.
Fotos: Divulgação
Segundo levantamento do blog, é normal que filhotes de caprinos nasçam com alterações genéticas que os diferenciam dos demais, todavia este caso especificamente foi diferente de todos os que já haviam sido vistos na região.
Caso repercutiu bastante nas redes sociais da região
Ainda não se tem uma definição especifica sobre o que causou a mutação no animal, podendo ser caracterizada apenas como uma má formação, por mais que não seja tão comum. As imagens foram enviadas ao blog por leitores que alegaram não ter conhecimento sobre qual será o destino do animal que não realiza suas atividades motoras normalmente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).