.

Muros de cemitério em Stª Cruz do Capibaribe foram derrubados, afirmam moradores

Fotos: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (14) nossa redação recebeu algumas imagens que mostravam parte dos muros do Cemitério São Judas Tadeu (conhecido popularmente como 'Cemitério Velho') derrubados. Alguns relatos davam conta que por conta do estado crítico estrutural as paredes haviam caído naturalmente, porém moradores da localidade relatam outra situação.
Apesar da salina e ação do tempo moradores afirmam que os muros não teriam caído normalmente
Segundo levantamento feito com pessoas que residem nas proximidades do cemitério público, as paredes que estão no chão teriam sido derrubadas por dois indivíduos que não tiveram suas identidades reveladas. Uma testemunha confirmou que as paredes estavam bastante danificadas pela salina, situação que facilitou a derrubada dos muros sem muito esforço.

A polícia não informou se investigará o caso para apurar a autoria dos atos de vandalismo contra o patrimônio público do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).