.

Motociclista tem perna decepada durante acidente, em Taquaritinga do Norte

Na noite do último domingo (19) um grave acidente aconteceu às margens da PE-130, próximo ao Bar da Barreira, em Taquaritinga do Norte. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo José Eronilson (21 anos), que reside no Sítio Silva de cima, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Testemunhas relataram que José trafegava em sua motocicleta pela rodovia citada quando teria caído e sofrido ferimentos graves. Com o impacto uma das pernas do jovem foi decepada.
Fotos: Divulgação
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos e socorro. Após controle dos sangramentos o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde segue com seu quadro clínico estável.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).