.

Morre 'Seu Nelson do Ônibus', figura tradicional de Santa Cruz do Capibaribe

Empresário foi um dos pioneiros no ramo de transporte coletivo na 'Capital da Moda'.
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Faleceu na manhã desta quarta-feira (28), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santa Cruz do Capibaribe, vítima de ataque cardíaco, o Sr. Nelson (conhecido como 'Seu Nelson do Ônibus), empresário popular por atuar no segmento de transportes coletivos no município.

Nelson Pereira da Silva era uma figura bastante conhecida na 'Capital da Moda' e já chegou até mesmo a receber homenagens de departamentos públicos locais. Criador da Nelson Tur foi um dos pioneiros na implantação de serviços de transportes na região.

Nelson foi o primeiro empresário no ramo de viagens a promover a linha Santa Cruz do Capibaribe/Recife, fator que foi um divisor de águas na vida de muitos santa-cruzenses. O empresário foi também responsável por inúmeras excursões de férias.
Imagem mais antiga do empresário - Foto: Divulgação
Em seu histórico o empresário deixa uma série de feitos e milhares de admiradores que o levam como um exemplo de personalidade e empenho nos serviços que prestou durante a sua trajetória.

O local e horário do sepultamento e velória ainda devem ser definidos pelos familiares.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).