.

Mônica Asfora assume posição de candidata em Brejo da Madre de Deus

Esposa de ex-candidato a prefeito realizou ato e foi recebida pelo público.
Fotos: Allison Torres
Na noite da última terça-feira (13) um porta a porta reuniu uma multidão no município de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, Mônica Asfora (PSDB) foi oficializada como candidata a prefeita do município substituindo o seu esposo, Robero Asfora (PSDB) que foi impedido de disputar o cargo público.

Juntamente com Roberto e o candidato a vice, Marquinhos de Mandaçaia, Mônica caminhou com a militância e cumprimentou eleitores ao longo do percurso. A candidata se disse confiante na inserção de seu nome para disputar a prefeitura e destacou que os poucos dias que restam de campanha seriam suficientes para exposição de projeto do seu grupo político.
Ato foi tido como a transição de candidatura de Roberto para Mônica
Mônica também pediu empenho dos correligionários na reta final de campanha. A candidata terá menos de um mês para articular a transferência de votos de seu esposo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).