.

Ministério Público entra com ação contra Edson Vieira alegando abuso de poder econômico

Ação pede inclusive a cassação da candidatura do atual prefeito.
Edson Vieira - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
No final da tarde desta quarta-feira (28) o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) entrou na Justiça Eleitoral com um pedido de investigação em desfavor do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, do PSDB.

Segundo informações, a denúncia seria de suposto abuso de poder econômico por parte da atual gestão municipal. Na ocasião é solicitada inclusive a cassação do registro de candidatura do tucano. A decisão está sendo analisada pelo Juiz Eleitoral Dr. Diego Vieira, responsável pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

Após análise do pedido um posicionamento sobre o caso poderá ser tomado e divulgado já na próxima quinta-feira, dia 29. Em nota a assessoria da Coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços” se pronunciou sobre o caso, porém disse não estar familiarizada com o pedido.
Foto: Divulgação (Processo ainda sem detalhes)
Ao blog foi enviada a seguinte nota:
Nota da Coligação Mais Conquistas, Mais Avanços

Comunicamos que não fomos informados pelo Cartório Eleitoral, logo não sabemos o teor da ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, através de fatos apresentados pelos adversários.

Ressaltamos que confiamos nos órgãos institucionais e na nossa equipe que demonstrará que a denúncia oferecida pelos adversários não tem procedência. Estamos absolutamente tranquilos.

Aproveitamos para convidar a todos os santa-cruzenses a participarem ativamente da eleição municipal do próximo domingo, a escolherem através do voto e da participação democrática o caminho do avanço e das conquistas. Juntos, Santa Cruz avança cada vez mais.

Coligação Mais Conquistas, Mais avanços.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).