.

Militância de Fernando Aragão se reúne na parte externa da Câmara durante sabatina

Parte externa da Casa Dr. José Vieira de Araújo durante a sabatina - Foto: Paulo Henrique
No momento em que o candidato Fernando Aragão (PTB) era sabatinado por professores na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, milhares de partidários aglomeravam-se nas imediações do prédio público, acompanhando as perguntas e resposta e aguardando a saída do candidato.
Assim como na última quinta-feira vários partidários assistiram a transmissão da sabatina através de um telão erguido na parte frontal da Câmara - Foto: Paulo Henrique
Fernando foi o segundo sabatinado do evento promovido pelo Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino (Sinduprom). O primeiro a ser submetido aos questionamento dos professores foi o prefeito Edson Vieira (PSDB), na próxima semana Rodolfo Aragão (PSOL) e Clodoaldo Barros (PMN) também serão sabatinados.

Após o encerramento da sabatina o candidato Fernando Aragão acompanhado do seu vice Cleiton Barboza confraternizaram-se com a militância e saíram em caminhada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).