.

Maria da Conceição: "Se eu tivesse os bens bloqueados por improbidade administrativa estaria apta a participar das eleições"

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
A ex-candidata a vice-prefeita em Santa Cruz do Capibaribe pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) se pronunciou pela primeira vez após a polêmica retirada da chapa que fazia parte da disputa do pleito municipal deste ano.

Maria da Conceição utilizou uma rede social em menção ao blog para ressaltar que o partido contava com filiados e aproveitou pra fazer críticas aos demais grupos políticos do município.
"Sou filiada no partido PMN, tenho documentos que comprovam essa filiação, mas devido a pane no Sistema do TRE não houve atualização do processo a tempo, mas mesmo assim a 'justiça' achou que as provas materiais não foram suficientes, porém se eu tivesse os bens bloqueados por improbidade administrativa, se estivesse respondendo processo por compra de votos entre outras coisas eu estaria apta a participar das eleições", alfinetou.
Conceição ainda segue confirmando o que o blog publicou, que o partido teria filiados, mas que não teria filiados dispostos a assumirem a chapa juntamente com Clodoaldo Barros.
"O PMN Santa Cruz do Capibaribe conta com cerca de 300 filiados conforme lista que tenho em mãos, portanto temos filiados sim, estou desmentindo qualquer comentários de quem o PMN não conta com filiados na cidade, mas não estão dispostos a comer uma bronca de assumir um projeto de governo que vai contra não só a 'bocas pretas' e 'taboquinhas' e sim, contra certas práticas abonadas por um sistema", encerrou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).