.

Marcado por criticas e indagações, comicídio de Fernando e Cleiton é realizado na Av. 22 de Abril


Movimentação levou milhares de pessoas ao bairro Bela Vista.

Em mais um comício fechando o final de semana de agenda, os candidatos Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTB) estiveram neste domingo (04) no bairro Bela Vista onde realizaram um grande comício na Avenida 22 de Abril, uma das principais vias do bairro. Os discursos novamente foram construídos com severas críticas contra a atual gestão e seu respectivo condutor.
Fotos: Divulgação
Fernando Aragão também pautou alguns pontos de sua carreira política e do plano de governo que pretende implementar na 'Capital da Moda' em eventual eleição. Segundo o político que atualmente exerce o cargo de vereador, Santa Cruz do Capibaribe necessita de medidas administrativas rápidas e de teor incisivo, isso para combater alguns problemas que 'estão se tornando crônicos', como é o caso de insegurança.
"Essa vitória é trabalhada, essa vitória veio de baixo e segue crescendo para chegar na sexta-feira em Poço Fundo, dar um recado pra eles, ontem sacramentamos com a grande passeata e hoje não está sendo diferente”, disse Fernando.
José Augusto Maia disse que a campanha estaria se assemelhando aquelas que ele já vivenciou
Cleiton Barboza também foi objetivo ao falar de pontos negativos do atual governo, ressaltando novamente o segmento de 'segurança' que segundo ele exige uma reação imediata por parte do poder publico. O candidato aproveitou para relatar alguns detalhes contidos no mesmo tema, expondo gastos do governo atual.
“Vamos diminuir a insegurança e vou lhe mostrar como. Nem completamos os quatro anos de governo desse irresponsável, e sabe quanto ele gastou só com aluguéis de carro? R$ 22 milhões. Vamos fazer diferente", disse Cleiton.
Agenda do grupo será retomada nesta segunda com visitas
Além dos candidatos que encabeçam a chapa majoritária vários candidatos a vereador também estiveram no palanque onde realizaram discursos rápidos no intuito de fisgar o eleitorado. José Augusto Maia (PTN) também participou e discursou no ato de rua.

Milhares de pessoas estiveram assistindo de perto ao discursos que tomaram a maior parte do evento. Após as movimentações no palanque do grupo denominado 'Taboquinha' ainda houveram atos nas ruas com carros e motocicletas.

Segundo informações da coordenadoria, as movimentações da campanha seguem normalmente no início desta semana com visitas e caminhadas nos bairros. Vale ressaltar que toda a agenda de todos os grupos é traçada pelo próprio órgão que rege as eleições, não havendo assim divergências de dias nem de horários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).