.

Mais uma família tem residência invadida por criminosos em Stª Cruz do Capibaribe

Assaltantes passaram cerca de 4 minutos e levaram apurado de comércio totalizado em R$ 18 mil.

A onda de crimes de roubo que assola Santa Cruz do Capibaribe e região segue fazendo diversas vítimas e em muitos dos casos gerando registros que dão conta da ousadia dos criminosos. Em mais uma ação registrada por câmeras de segurança no município, dois indivíduos passam cerca de quatro minutos em uma residência durante um assalto.

Na ação a dupla chega ao local em uma motocicleta, um dos homens entra na residência e o outro fica observando a situação na parte externa, em seguida ambos fogem levando cerca de R$ 18 mil, dinheiro que seria fruto do apurado de todo um um dia inteiro de trabalho de uma comerciante e vítima.

Em alguns momentos é possível ver que há uma criança pequena observando a ação dos criminosos, aparentemente sem saber do que se trata. Durante todo o assalto os bandidos utilizaram capacetes e não foram reconhecidos. O fato aconteceu no mês passado, o local do crime foi preservado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).