.

Mais um desmanche de motocicletas é desarticulado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem divulgada pela polícia
Na tarde da última quinta-feira (22), o Serviço de Inteligência juntamente com policiais da Rocam desarticularam mais um desmanche de motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua Palmares, Bairro Nova Santa Cruz.

O efetivo se dirigiu até  uma residência apontada em denúncias e ao chegar ma mesma se depararam com dois populares identificados como Hudson Mateus Araújo de Lima (20 anos) e um menor não identificado de 16 anos. A dupla foi abordada no momento em que desmancha mais dois veículos provenientes de roubo.

Durante a abordagem o menor ainda tentou se evadir do local pulando muros de outras residências, porém acabou sendo alcançado e capturado pelo efetivo. Com Hudson, a polícia encontrou um revólver calibre 22 e uma motocicleta modelo Honda Biz, esta que constava como produto roubado. R$ 513,30 em espécie, 4 aparelhos celulares, e ferramentas também foram localizados no desmanche.

A Polícia encaminhou os indivíduos e todo o material para a Depol local, onde foram tomadas as providências cabíveis. Na delegacia, Hudson afirmou que antes da chegada da polícia estava com uma outra moto modelo Biz, porém que a mesma havia sido repassada para uma pessoa não identificada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).