.

Leitores reclamam de buraco aberto em via pública na 'Capital da Moda'

Fotos: Divulgação
Essa semana moradores da Rua João Francisco Moura (São Cristóvão) novamente procuraram a equipe do blog para relatar um problema existente no perímetro central do calçamento. Um buraco aberto pelas últimas chuvas e que está sendo utilizado como depósito de lixo tem gerado diversos transtornos para os moradores, que reclamam.

"Já fui inúmeras vezes na prefeitura e só obtive promessas. Esse buraco surgiu no dia da última chuva, o problema é que as pessoas estão jogando lixo dentro dele e os ratos estão surgindo", lamentou uma das moradoras da rua.
O risco de acidentes no local também é alertado. Visando diminuir as chances que isso ocorra os próprios moradores fizeram sinalizações improvisadas para alertar principalmente os condutores de motocicletas.

A população local cobra providências antes que o problema seja agravado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).