.

Justiça Eleitoral multa rádio por declarações feitas em programa de José Augusto Maia

Em nota, ex-deputado debateu decisão e disse 'não ter conhecimento'.
José Augusto Maia - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
A Justiça Eleitoral multou a Rádio São Domingos FM em R$ 21.282,00 por suposto crime eleitoral cometido pelo ex-deputado José Augusto Maia (PTN) durante apresentação de seu programa intitulado de "Comando Geral".

A decisão do juiz eleitoral Diego Vieira Lima se deu após uma representação da coligação "Mais Conquistas, Mais Avanços", do atual prefeito Edson Vieira (PSDB). A suposta irregularidade eleitoral teria ocorrido no último dia 09 de agosto deste ano, período em que as campanhas já haviam sido iniciadas.

Ainda de acordo com documento que expõe a decisão, o oposicionista teria agido com acuações contra o atual gestor de Santa Cruz do Capibaribe, ofendendo-o e caluniando a sua pessoa. A coligação ainda alegou que devido ao período eleitoral o seu candidato havia sido prejudicado.

Minutos após a divulgação da decisão o ex-deputado respondeu a situação com uma nota que foi enviada ao blog. Leia na íntegra:
"Informo que ainda não fui intimado de qualquer decisão judicial desfavorável ao meu programa Comando Geral, que é transmitido pela Rádio São Domingos FM, de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h.

Esclareço que tudo que é divulgado e transmitido naquele programa é a mais pura realidade dos fatos, bem como reprodução e comentários das matérias divulgadas pelos meios de imprensa local.

Infelizmente aqueles que não aceitam que a verdade seja dita, apelam para a Justiça, para querer calar a minha voz. Talvez esse desespero seja motivado pelo crescimento da campanha dos candidatos que eu, José Augusto Maia, pessoalmente apoio.

Sempre deixei claro que os microfones da rádio estavam abertos, para qualquer agente público ou representante de coligação, que desejasse se defender, não importando o lado.

O programa continuará no ar, porque tenho a consciência tranquila, de que não cometi crime eleitoral. Confio na Justiça e recorreremos da decisão, porque acredito que ao final obteremos êxito."

Santa Cruz do Capibaribe, 05 de Setembro de 2016.

José Augusto Maia

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).