.

Jovem de Taquaritinga do Norte realiza campanha para tratar doença rara

Foto: Divulgação
Essa semana a estudante Delminha Goes que reside em Taquaritinga do Norte foi vista em uma reportagem transmitida para todo o Agreste através da TV Jornal, filiada ao SBT, onde na ocasião relatou um problema de saúde vivenciado por ela e que necessita de tratamento médico com urgência.

Por se tratar de uma síndrome paralisante rara, a doença exige cuidados especiais e por tanto recursos consideráveis. Para arrecadar tais recursos a jovem em parceria com amigos criou um movimento chamado "Quem Acredita Sempre Alcança", onde por meio da campanha junta subsídios para levar o seu tratamento adiante.

Outros grupos inclusive de professores também se engajaram na campanha com ações beneficentes objetivadas pelo progressos do quadro clínico da jovem e controle da doença.

Veja a reportagem da TV Jornal:



Interessados em ajudar podem entrar em contato com Delminha diretamente através da sua página no Facebook clicando aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).