.

Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio na cidade de Toritama

Imagem ilustrativa
Na última sexta-feira (23) mais uma pessoa foi levada para o Hospital Municipal de Toritama após ser ferido com disparos de arma de fogo. A vítima desta vez foi um jovem de 21 anos que reside às margens da PE-90, trecho pertencente ao mesmo município.

Segundo informações, o jovem estaria próximo a sua residência quando teria sido abordado por dois elementos armados que já chegaram atirando. Um dos disparos acertou o jovem no tórax, ferindo-o com gravidade.

Testemunhas relataram que o que a vítima teria sido alvejada em uma troca de tiros no Sítio Manduri, este que fica situado na zona rural do município de Vertentes. O fato gerou desconfiança da polícia que investigará mais amplamente o caso.

Após receber os devidos primeiros atendimentos no hospital situado em Toritama o jovem foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece internado sem prazo estimado de alta médica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).