.

Jovem de 18 anos morre em acidente com moto na cidade de Jataúba

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na noite do último sábado (10) mais uma grave acidente registrado no município de Jataúba resultou em um jovem morto. Paulo César Alves da Fonte tinha 18 anos e trafegava em uma motocicleta por uma estrada da zona rural quando teria perdido o controle do veículo e acabou caindo.

Testemunhas relataram que o jovem estava em alta velocidade, sem capacete e que ainda apresentava sinais de embriaguez alcoólica, mistura que acabou resultando no seu falecimento. Moradores da comunidade Vila do Jundiá onde tudo aconteceu relataram também que ao chegarem até o corpo constataram que o mesmo já estava sem vida.

Uma equipe de perícia esteve no local a apontou a causa da morte como tendo sido causada por traumatismo craniano. Após os procedimentos considerados padrões o corpo de Paulo César foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).