.

Jovem baleado em Toritama morre em unidade hospitalar do Agreste

Foto: Arquivo (Divulgação)
Um jovem que havia sido baleado na última sexta-feira (23), em Toritama, morreu durante este final de semana no Hospital Regional do Agreste (HRA) após passar por diversos procedimentos médicos.

A vítima identificada como Severino Cabral de Melo Júnior (20 anos) era natural do município de Bonito, também situado no Agreste. Testemunhas relatam que o jovem teria sido abordado por dois indivíduos que já se apresentaram atirando contra a vítima.

Segundo informações extras, inicialmente Severino foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, devido a gravidade do seu quadro clínico o mesmo precisou ser transferido para o HRA onde permaneceu até falecer em decorrência dos ferimentos. O corpo foi conduzido ao IML de Caruaru. A polícia investiga a autoria dos disparos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).