.

Idoso morre após ser atropelado por motociclista, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Um idoso de 74 anos identificado como Sebastião Ângelo do Nascimento morreu na noite da última quinta-feira (29) após ser vítima de um atropelamento na Avenida Cesário Aragão, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o senhor teria sido atingido por um motociclista que estava em alta velocidade e ao se aproximar da vítima não conseguiu para o veículo nem desviar, atingindo-a em cheio.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA - 24h), também em Santa Cruz, porém sofreu complicações em seu quadro clínico e não resistiu. O corpo do senhor foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Testemunhas relataram que o condutor que atropelou o senhor estava com aparentes sinais de embriaguez alcoólica. O paradeiro do motociclista não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).