.

Idoso morre após acidente na PE-160

Foto: Ademilton Silva (Reprodução)
Um homem de 68 anos morreu na noite do último sábado (03) após sofrer um acidente na PE-160, mais precisamente em um trecho da rodovia que compete ao município de Jataúba. A vítima trafegava pela via intermunicipal em uma motocicleta quando teria supostamente perdido o controle e acabou caindo, fato que resultou em sua morte imediata.

Apesar da morte do idoso ter sido causada pela queda não se descarta a possibilidade que o mesmo tenha sido atingido por outro veículo durante o percurso, isso porque no local do acidente foram encontrandos alguns sinais que caracterizam uma possível colisão.
Foto: Ademilton Silva
Nelson Batista Passos conhecido popularmente como "Zuza" foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).