.

Homem procura familiares de jovem que residia em Santa Cruz do Capibaribe

Mulher teria sido presa em Goiás e perdeu o contato com sua família.
'Retrato falado' feito por uma amiga de Alcione é a única identificação que Marcos possui para dar prosseguimento a busca - Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (11) o plantão da redação do Blog do Bruno Muniz recebeu o contato de homem que reside em Goiás e está em busca de ajudar uma jovem presa em uma penitenciária situada no município de Aragoiânia, interior do estado goianense.

Segundo Marcos Paulo, Alcione Maria da Silva estaria passando por Goiás quando teria sido presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO) com entorpecentes durante uma viagem de ônibus. Após sua prisão ela perdeu o contato com os familiares que residem em Santa Cruz do Capibaribe.

Marcos conheceu Alcione através de uma amiga que também encontra-se encarcerada na mesma prisão. Após conhecer a história da jovem o mesmo resolveu ajuda-la encontrando os seus familiares.
"Ela me fala que quando sair não tem para onde ir, ela não sabe nem onde está e não tem condições também. Eu me comovi com a história dela e por isso quero ajudar", relatou Marcos a redação.
Como identificação Marcos só dispõe de um retrato falado e do nome da mãe de Alcione que seria Maria da Silva. Marcos ainda explica que não tem imagens de Alcione pelo fato de ser proibido e divulgação de imagens de internos de unidades prisionais.
"Eu conheci ela através de uma amiga minha que está presa, por isso não tem como tirar fotos dela dentro do presídio. Ela precisa das coisas e não tem ninguém aqui por ela", conta.
A prisão ocorreu há cerca de 7 meses. Após conversas com o diretor da unidade carcerária Marcos conseguiu a possibilidade de visitar Alcione, período esse que conheceu a sua história mais detalhadamente e teve a iniciativa de ajuda-la.
"Conversei com o diretor do presídio e ele liberou para que eu fizesse uma visita assistida. Toda as quartas-feiras eu mando o que ela precisa, não é fácil a vida atrás das grades. Fico com dó pelo fato de não ter ninguém por ela aqui", relatou Paulo.
O que preocupa ainda mais Marcos Paulo é o fato dos familiares da jovem não terem tomado conhecimento que a mesma encontra-se presa. Para quem tiver informações sobre a localização de algum membro da família o mesmo disponibiliza os fones 02162 9.9299-0661 (Claro) ou 01562 9.9909-7316 (Vivo).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).