.

Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus fará paralisação de advertência

O Sindicato dos Guardas Civis e Agentes de Trânsito Municipal do Agreste de Pernambuco (Singmag-PE) procurou a redação do blog essa semana para relatar os impasses vivenciados pela Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus e a possibilidade de uma greve.

O representante da categoria Diogo Glauber alegou que a Prefeitura Municipal não está cumprindo com um acordo firmado entre entidade pública e a classe de profissionais de segurança, fato que gerou o consenso de uma paralisação de advertência na próxima sexta-feira (09).
"A Guarda Municipal de Brejo da Madre Deus após fazer várias reivindicações à Prefeitura, sem ser atendida, procurou o Ministério Público para que fosse feito um acordo. O Ministério Público de Pernambuco convocou o presidente e o vice-presidente do sindicato (Singmag-PE), membros da categoria e membros da prefeitura para tentar entrar em um acordo. Foi feito um documento de acordo para que até o dia 30 de agosto a prefeitura analisasse as propostas e nos desse uma resposta. Passou o mês de agosto e a prefeitura de Brejo da Madre Deus não deu nenhuma resposta ao sindicato e nem a categoria, sendo assim a Guarda Municipal de Brejo da Madre Deus decidiu que no dia 9 de Setembro fará uma paralisação de advertência e em seguida se não houver um cumprimento do acordo irá paralisar os seus trabalhos entrando em greve", explicou Glauber.
A categoria reivindica melhores condições de trabalho, principalmente na sede do órgão que encontra-se com vários problemas estruturais. Veja abaixo o documento protocolado no MPPE:
Clique para ampliar

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).