.

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Foto: Divulgação
Um grupo de ativistas sociais que residem em Santa Cruz do Capibaribe estão engajados em uma campanha que visa ajudar uma garotinha por nome de Vitória, residente no mesmo município.

Vitória sofre de uma enfermidade genética rara chamada de epidermólise bolhosa. A doença causa grande sensibilidade da pele e respectivamente bolhas que geram bastante dor e incomodo ao paciente.

Com a doença surgiu também as necessidades da menina que mora no bairro Santo Agostinho. Para ter uma vida mais agradável a mesma precisa de fraudas, leite especial e óleo de girassol.

Os interessados em ajudar no tratamento e na melhora da qualidade de vida de Vitória podem entrar em contato através do fone (81) 9.8996.1516 e falar com uma das pessoas envolvidas na campanha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).