.

Grave acidente deixa saldo de dois feridos na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Fotos: Divulgação
Durante a manhã desta sexta-feira (02) mais um grave acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente próximo ao Parque de Vaquejadas Araguaia. De acordo com informes de testemunhas, um casal trafegava em um táxi com placas da cidade de João Pessoa (PB) quando no trecho citado o condutor perdeu o controle do veículo posteriormente acabou caindo em uma ribanceira.

Com o acidente ambos os ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos. Uma unidade do Samu foi acionada e ao chegar no local realizou os primeiros socorros, em seguida as vítimas foram removidas para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.
Uma das vítimas passou vários minutos presa entre às ferragens
Até o fechamento da matéria a nossa equipe ainda não havia recebido informações atualizadas. A única certeza exposta pela equipe médica é que o casal não corre risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).