.

"Gostaria de saber quem está bancando essas pesquisas", questiona Dimas Dantas

Dimas Dantas (PP) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após publicação do radialista César Mello em uma rede social, na ocasião tratando sobre a divulgação futura de mais uma pesquisa eleitoral que está para sendo realizada em Santa Cruz do Capibaribe, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) entrou no debate e questionou o financiamento dos levantamentos de intenção de voto no município.
"Gostaria de saber quem está bancando essas pesquisas", questionou inicialmente Dimas.
Após algumas retóricas de internautas e comentários do próprio César Mello o vice-prefeito retrucou novamente:
"Vou esperar que ele esclareça quem está bancando, sabemos que pesquisa nesse período não é barata", disse referindo-se ao blogueiro Sidnei Lima que deve divulgar outra pesquisa nos próximo dias."
Mais adiante Dimas ainda pontua que não teria nada contra as pesquisas em si, mas contra o 'direcionamento' que as mesmas estariam causando na população local, segundo o seu ponto de vista.
"Não tenho preocupação com pesquisa, pois sempre vou respeitar a decisão do povo, ainda que não concorde. Minha preocupação é não deixar sob nenhuma hipótese o povo ser influenciado por pesquisa que pode ou não corresponder a verdadeira vontade popular", - escreveu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).