.

'Gato Félix' é preso e responderá por dezenas de crimes

Antônio Humberto (camisa vermelha) e Félix Feliciano (camisa azul) - Fotos: Divulgação
Após meses de procura e insistentes investidas policiais, foi capturado na manhã desta terça-feira (06) Félix Feliciano de Lima (18), mais conhecido popularmente por aterrorizar moradores de Santa Cruz do Capibaribe e região com o apelido de 'Gato Félix'.

Félix foi preso no município de Afogados da Ingazeira após praticar mais um crime de roubo. O acusado de assaltos e homicídios estava na companhia de outros indivíduo identificado como Antônio Humberto Rodrigues Gonçalves.
Material apreendido impressiona
Com a dupla havia uma pistola com munições, vários aparelhos celulares e outros objetos provenientes das vítimas. Uma motocicleta de procedência duvidosa também foi encontrada com os dois elementos.

A polícia conduziu Félix e Antônio para Depol do município, onde foram constatados vários crimes principalmente na ficha do popular o 'Gato Félix'. Ambos os apreendidos nesta ocasião devem ser encaminhados para um presídio da região.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).