.

Fernando Aragão realiza comício no 'Largo da Rodoviária', em Stª Cruz do Capibaribe


Presença de Armando Monteiro foi destaque do evento oposicionista.

A noite de domingo (11) foi marcada por mais um grande evento de Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN), ambos candidatos a prefeito e vice pela Oposição em Santa Cruz do Capibaribe. O comício do grupo aconteceu no popular 'Largo da Rodoviária', no bairro São Cristóvão.
Fotos: Divulgação
Um dos destaque do comício oposicionista foi a presença do senador Armando Monteiro Neto, do PTB. O político subiu ao palanque para reforçar o seu apoio a candidatura de Fernando e Cleiton e pediu engajamento da militância, além de fazer duras críticas ao governador Paulo Câmara (PSB).
Público se amontoou para assistir aos discursos da reta final de campanha
Além dos candidatos majoritários estiveram presentes ainda 30 candidatos a vereador que também fizeram discursos curtos em favor de suas respectivas candidaturas e dos candidatos a prefeito e vice.
Grupo também apresentou novos locutores tidos como animadores de público
Em seu discurso o candidato a vice-prefeito Cleiton Barboza voltou a falar de administração pública e novamente pautou suas falas na insegurança vivida pelo município.
"No dia sete de setembro mais mais de onze motos roubadas, mais de quinhentos celulares tomados, essa é a situação do povo de Santa Cruz, o povo está dizendo basta", disse e completou criticando o atual gestor, "ele tem um projeto falido e sabe porque estamos crescendo, porque tem dois homens de mãos limpas", pontuou.
Armando Monteiro reforçou o seu apoio a candidatura Fernando-Cleiton na 'Capital da Moda', porém aproveitou para o seu pronunciamento destilar algumas críticas contra o governador pernambucano, Paulo Câmara que deverá participar de comício do grupo situacionista nos próximos dias.
"Pernambuco tem um governador, mas não tem governo. O que vivemos é um descontrole quanto a segurança pública. O governo não governa e mesmo em uma hora de crise e dificuldades, quando mais se precisa de uma liderança de iniciativa, de saber comandar, liderar e animar a tropa em um momento difícil, estamos assistindo esse quadro na segurança e na saúde", criticou.
Agenda do grupo é retomada já a partir desta segunda-feira, 12
Fernando encerrou a noite de discursos levantando a bandeira do ânimo. O candidato demonstrou que o momento é de engajamento e busca pelo voto na reta final da campanha, além de alegar que visa um crescimento seu neste momento crucial.
"Estamos dando uma pisa neles. Eles vão buscar gente fora, mas aqui só tem gente de Santa Cruz, não preciso mandar não pois vocês vem de coração aberto", finalizou o candidato.
Após o ato de palanque os candidatos seguidos da militância realizaram mais movimentações em caminhada pelas principais avenidas do Centro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).