.

Fernando Aragão e Cleiton Barboza encerram comícios de campanha

Palanque oposicionista contou mais uma vez com a presença do senador Armando Monteiro
Foto: Divulgação
O partido de oposição em Santa Cruz do Capibaribe realizou na última quarta-feira (28) o seu último comício da campanha de 2016. No evento realizado no popular Largo da Rodoviária milhares de partidários estiveram acompanhando os discursos dos candidatos Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN).

Neste último ato oficial de rua os oposicionistas contaram novamente com a presença do senador Armando Monteiro Neto (PTB) que participou ativamente da campanha. O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) e o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) também estiveram participando e discursando no encontro.
Armando reforçou pedido de votos aos indecisos e voltou a criticar atual governo pernambucano - Foto: Divulgação
Uma das presenças composta por discurso e que chamou a atenção do público foi a do vereador Galego de Mourinha (PTB). O político subiu ao palanque do também petebista Fernando para reforçar o pedido de voto e criticou a administração adversária.
Militância dos populares 'Taboquinhas' compareceu se fez presente neste que foi o último grande evento do grupo na campanha de 2016 - Foto: Divulgação
Os discursos foram voltados principalmente para o histórico do candidato majoritário. Aliados enfatizaram principalmente a trajetória de Fernando Aragão reforçando que o mesmo seria honesto e teria condições de gerir o município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).